sexta-feira, 2 de maio de 2014

Four

Notas:
Por muitas reclamações e ameaças de morte - exagerei - o blog volta a ser do Gil , juro que não troco mais , beijos e não me matem !

 
O Junior ja tava esperando na frente do estadio com o carro dele , que ele trocou com o Big , o Big foi no dele e ele no que nos estavamos:
Junior; bora passear
Eu:aonde ?
Junior; conhecer Barça po - deu partida -
Rafa; preparem-se pra chegar amanhã em casa - rimos -
Gil; A Manu ja conhece aqui ?
Manu: Ja , toda vez que eu venho o Juninho me leva pros memos lugares - rimos -
Junior: Mentirosa heim Manuela ? Se é assim entao vamo pra casa
Rafa: nao preto , agora vamo sair po
Manu: é po - rimos -
Junior: Ai Levi , bora conhecer Barça
Levi:boia Dido - rimos e o Junior seguiu , levou-nos em todos os pontos turisticos de Barça , depois fomos comer em uma lanchonete e voltamos pra casa (...) Agora o Levi ja esta dormindo , o Gil e o Junior estao jogando xbox e eu e a Rafa rindo deles -
Gil: Ah Juninho Agora foi sacanagem po , o juiz nao deu a falta - disse bravo -
Junior; chora pra outro lado Japa , reclama com a PES - rimos - ai Manu cade o Lele ?
Eu: Dormindo a horas , é um traste mesmo - rimos , a porta abriu olhamos e era a tia Nadini - MÃÃÃE - sai correndo e abracei ela -
Nadini: Minha filha- me abraçou - que saudades , e o meu netinho ? - nos soltamos -
Júnior: Chega amanhã mãe - gritou -
Eu: xiuu traste - taquei almofada nele - ta dormindo mãe
Nadine: poxa , queria ve-lo , matar a saudades
Rafa: ai mãe ele ta tãããooo lindooo
Nadine: oi Gilzinho - soltou beijo -
Gil: oi tia - fez o mesmo -
Nadine: conheceu meu netinho ?
Gil: sim , lindão ele tia - riu -
Júnior: ih a dona Nadine toda babando no meu filho
Nadine: seu filho chega amanhã filho - rimos -
Rafa: bem feito magrelo - rimos -
Júnior: deixa só eu fazer esse gol no Gil aqui que tu vai ver cara de rato
Gil: relaxa ai Rafa que esse gol é meu - fez gol e saiu gritando -
Nadine: saudades dessa casa movimentada - riu e eu ouvi um grito -
Levi; MAMÃEEEE
Nadine: ihh olha que acordou - riu -
Eu: nossa ele não dorme tão cedo hoje - rimos e eu subi no quarto dele - oi meu amor
Levi: Voxe mi deixou aqui sozinho no cato -me deu os braços -
EU: ai , ta bom desculpa a mamãe então - peguei ele no colo e fui descendo com ele -
Nadine: Meu Deus como você ta grande meu amoor - pegou ele -
Rafa: oque que ela é sua Levi ?
Levi: a vovó
Nadine:: a vovó tava com saudades de você meu amor - encheu ele de beijos - vamo la fazer bagunça com a vovó
Eu: olha que legal , a gente arruma pra vovó estragar o menino - rimos -
Júnior: você acha que o Davi sai daqui como ? - rimos - Carol só falta me matar
Rafa:Carol - fez careta -
Eu: POrque essa careta Rafaela ? - olhei pra ela - ta toda amiguinha da Bruna a ponto de esquecer que quem tava com você quando você mais precisou foi a Carol ?
Rafa: ih nem começa ta Manuela - levantou -
Eu: não tem essa de nem começa , não sabia que você era tão ingrata assim não , vai saber oque você fala nas minhas costas pra Bruna - levantei e fui até a Tia e o Levi -
Nadine: mostra pra mamãe oque você fez Levi - me mostrou -
EU: uaaaaaau , que foguete lindo meu amor , qual letra é essa ?
Levi: a "leta" do nome do tio Di - irmão gêmeo do pai dele -
EU: ta com saudades do tio DI meu amor ? - ele assentiu- quando a gente chegar a mamãe te leva pra ver o tio Di - peguei meu iphone -mostra pra mamãe aqui o desenho filho - ele mostrou , eu tirei foto e postei -

manuparra: Essa é pra você titio @DiegoCastro
- IMAGINEM O "D" -
 
DiegoCastro: Amor da vida do tio , to morto de saudades de você e da tua mãe ❤️
manuparra: também estamos tio Diiii , assim que voltarmos vamos ver você e a vovó Jô ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ @DiegoCastro

Fiquei um pouco ali com a tia Nadine e o Levi e depois bateu o sono , a criaturinha tava a mil por hora e já eram 01hr da manhã , o júnior e o Gil disseram que ficavam com ele até ele dormir , então eu subi pro meu quarto , troquei de roupa e deitei , bateram na porta , mandei entrar e era a Rafaela:
Rafa: posso entrar ?
EU: entra -ela entrou e fechou a porta -
Rafa: Porque que você falou aquilo de eu falar de você pra Bru ?
EU: Porque sim ué , é oque você da a entender pra mim , pelo menos cada vez que fala mal de uma das suas "amigas" - fiz aspas - pelas costas
Rafa: mas eu não falei mal da Carolina , eu nem falei
EU: mas eu te conheço , e a cara que você fez não foi de quem ama a Carol
Rafa: Manuela as vezes você fala umas paradas muito sem noção sabia ? EU nunca fui amiga da Carol , só falo com ela porque ela é mãe do meu sobrinho
Eu: Nossa Rafaela como você ta ficando falsa - sentei na cama - até teu irmão namorar a Bruna tu babava mó ovo da Carol e da Fernanda , ai teu irmão começou namorar a Bruna , começou babar ovo dela , falar mau de geral , os da antiga tu simplismente esqueceu... vai saber oque tu fala de mim pra Bruninha , tua nova melhor amiga né
Rafa: então o motivo disso tudo é ciumes ?
EU: não , é querer o teu bem , querer que tu seja uma pessoa menos influenciavel , menos cabeça fraca... vai pelo que tu pensa menina , tu tem capacidade e inteligencia pra isso , eu sei que tem porque eu te conheço , mas se tu sguir indo pelo que os outros falam e agindo esnobemente desse jeito , tu vai afastar todos que querem teu bem da tua volta , foi assim com a Fefa, com a Carol e não vai demorar a ser assim comigo - deitei e me arrumei na cama- Agora Boa NOite Rafaela - ela saiu batendo a porta e eu fiquei pensando até que cai no sono -

(...)
Hoje (04-08) já faz 1 semana que eu e o Levi estamos aqui em Barça ,semana que vem já vamos embora , pois tudo que é bom , dura pouco ... mas nessa 1 semana a Rafaela nem olha na minha cara , a Bruna ta aqui - sente minha alegria ¬¬' - o Davizinho já foi :( , O Gui e o Joclécio chegaram haha , e eu e o Gil ficamos muito amigos , só amigos ok ?! ... Meu irmão liga todo santo dia , esses dias até chorou no telefone kkkk , tadinho do meu Caco , meus pais também ligam todos os dias , perguntando quando nós vamos voltar que a casa fica vazia sem o Levi e tal , o DIego ligou também esses dias pra alegria do Levi kk , enfim , esta tudo maravilhoso tirando o fato da Rafaela me olhar torto e ficar chupando o pinto da Bruna (...) agora estou aqui passeando por Barça com os meninos e o Levi enquanto o JUnior treina e a Rafaela baba o ovo da Bruna , paramos pra fazer um lanche já que a draga que eu chamo de filho não parava de reclamar de fome rs, enquanto isso aproveitei pra postar uma foto do Levi:

manuparra: Me pego olhando pra você todos os dias , sem nenhum motivo , sem nada em especial a dizer ou fazer , apenas por te olhar ... e penso como Deus foi maravilhoso me dando vocÊ de presente ... VocÊ filho , foi minha melhor surpresa , você é a melhor parte que há em mim e de mim , você é meu coração fora do meu corpo , se ser mãe já é maravilhoso , ser especialmente SUA mãe é ainda melhor , poder ver o quanto você cresceu me faz sentir orgulhosa , pois em apenas 3 anos você já passou por tanta coisa meu amor , e ta ai , forte , com saúde pra dar e vender e ANDANDO !
Deus foi maravilhoso ao me permitir ser chamada de "A MÃE DO LEVI" todos os dias ... Te amo meu guerreiro , Te amo amor da minha vida !
cacaparra:tu é a mãe eu sou o tata do Levi , um cargo ainda melhor , beijin no ombro
caiquegama: e eu dindo do Levi , 3bjs recalque
PQPFlyer: GUERREIRO ! 
jadeseba: GUERREIRO! ME ORGULHO DE SER SUA "DINDINHA JADE" 
candantas: lindo da dinda, meu exemplo , meu orgulho !

Não li mais nada:
Gui: O Manuela cara de panela sabe oque eu quero entender ?
EU: Diga
GUi: porque que a Rafaela ta virando a cara pra tu
Eu: Porque a Rafaela quer pagar de mulherão nas fotos sem ter amadurecido mentalmente
Jota:ahhhh isso é verdade
GIl: Rafa é cabeça fraca , sempre foi
Gui: Rafaela ta pŕecisando de piroca - rimos - Lukinhas que falta naquele corpo , só isso - rimos mais ainda -
Jota: ela reclamava do Lukinhas mas pelo menos ele dava o trato nela - rimos-
EU: gente poupem-me dessas informações - rimos -
Levi: mamãe pega o meu "efi" ai
GIl; Esse ai vai ser firmeza , manda e pronto - rimos e eu dei o refri pra ele -
Gui: o Gilzin faça o favorzin ai de tirar um retrato meu com a moça aqui - rimos e o GIl pegou  o iphone do Gui que só falava merda , oque me fez sair rindo na foto -

guipitta_: Mãe Felizona do Levi @manuparra
4everGP: awwwwwwnnns que fofos
covinhasdogil: Manuela sua maravilhosa <3
httpNJR: que foto maravilhosa geenteee
jugvalente: falo nada seu GUilherme
manuparra: brothá titio palhaço do Levi hahahahaha seu idiota <3
gilcebola: que fotógrafo maravilhoso heim

Ficamos um pouquinho mais comendo e falando bobagem , pagamos oque consumimos e voltamos pra casa (...)



11 comentários:

  1. Aeeeee, agora sim to feliz com o blog voltando a ser do Gil. kkkk continua

    ResponderExcluir
  2. Q bom que voltou a ser do Gil. hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ! Continuaa !

    ResponderExcluir
  4. to muito triste o blog seria melhor se fosse do junior por ele ja cuidar do levi como filho , sinto muito mais vou parar de ler o blog porque ele ficaria bem melhor com o junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo o blog com gil vai ficar sem graça porque ela acabou de conhecer o gil e o junior nao ele sempre ajudou ela com o levi , cuida dele como filho nada mais justo ela ficar o juninho POR FAVOR POR FAVOR VOLTA A SER DO JUNIOR CRIA OUTRA HISTÓRIA PRO GIL MAIS ESSA PRECISA SE DO JUNIOR

      Excluir
  5. eu vou ai na sua casa de bater se vc nao botar a históra para o junior

    ResponderExcluir
  6. Uhul o blog voltou a ser do Gil ♥
    @soscr7

    ResponderExcluir
  7. Muuuito obg por fazer eu voltar a ler seu blog , achei a história super boa , mas qndo voce queria ela com o Ney ai eu parei , agr que voltou a ser do Gilzito vou voltar a ler ! bjs e Continua ;***

    by: Lêh

    ResponderExcluir
  8. LAVI SE TU BOTAR ESSA PORRA NA FIC DO NJR NOVAMENTE EU VOU TE ESFAQUEAR,DEIXA ESSA FIC DO GIL E CRIA OUTRA DO NJR PONTO FINAL !

    ResponderExcluir
  9. Aff..estava lendo seu blog,mas agora que é definitivo que será do Gil,eu vou parar! Que chatice!Vai ser ridículo e sem nexo

    ResponderExcluir