sábado, 26 de abril de 2014

Recado !

oi , oi , oi negada !
Vim dar dois recados ... O primeiro é sobre o blog, muitas , MUITAS , meninas comentaram aqui que queriam que o blog fosse com o NJR nao com o Gil ... e bom ,Eu analisei todas as possobilidades , todas as coisas que poderiam acontecer e cheguei a conclusão de que... APARTIR DE HOJE O BLOG É DO NJR ~ applauses , applauses , applauses ~ , e pelo que eu to imaginando aqui , tudo vai ficar mó daora viu ... enfim , o capitulo "four" nao saiu ainda porque essa semana foi correria pra mim ... Escola , curso ... e pra quem nao sabe sou bailarina de jazz , e temos 2 apresentações uma hoje , na qual eu nao pude ir , e a outra será na quarta , e eu ajudo muuuito minha CIA de Danças , entao... mas assim , eu vou postar um BIG CAP , assim que tiver tempo , promessa de dedinho :3
O outro aviso , Eu juntamente com Mysterious Writer (gilmeuamor.blogspot.com) e a Mysterious Girl Blog (takeachancenjr.blogspot.com) , bolamos um blog , diga-se de passagem BEEEEEEM diferente , que não é só com NJR , não é só com o GIL, é com os dois e tambem com o GUSTAVO - Fãs do Tois vibram \O/ - bom , vou deixar o link aqui - http://toissinlove.blogspot.com - espero que vocês leiam , gostem e comentem !
Noix

8 comentários:

  1. triste queria o do gil tava achando perfeita a historia

    ResponderExcluir
  2. Aah, história sendo do Gil seria bem melhor e diferente pq do Njr já virou clichê, mt gente faz. Eu acompanhei seu outro blog e adorei pq foi do Gil e vc mostrou uma coisa super diferente. Apoio a história continuar sendo do Gil.

    ResponderExcluir
  3. aeee!!! Njr!!! uhuuu!!

    ResponderExcluir
  4. Estava perfeito sendo do Gil !

    ResponderExcluir
  5. Aaah, por favor continua do jeito que tava. Do Giiiil

    ResponderExcluir
  6. aaah :( continuuuua com o Gil tá tooppp por favor ?

    ResponderExcluir