terça-feira, 8 de abril de 2014

Two

Obs* Jovs nao vou usar somente fotos da personagem ok ? vou usar misturadas pq ainda nao tenho certeza sobre essa personagem ser fixa ou nao ... entao se tiverem sugestões me falem ...

Sexta-Feira , 28/07/14 , 11:30hrs
Acordei com o iphone desperrtando , levantei , fiz minhas higienes pessoais, tomei uma ducha , me arrumei , vi a roupa do Levi e deixei em cima da cama dele e desci:
Eu: eai cambada
Antonio: Bom Dia princesa - dei um beijo nele - Eo Levi ?
Eu: dormindo ainda - dei um beijo na minha mãe -
Giovana: que horas voces viajam ?
Eu: 14hrs
Caca: vao viajar e me abandonar , que bonito
Eu: Só 2 semanas no maximo Incosto - sentei -
Antonio: e a faculdade ?
Eu: ta no lugar ué - riram -
Antonio; O esperma vencedor era palhaço , olha só - rimos -
Eu: ja entreguei meu TCC pai , agora e so esperar
Caca: olha , meu orgulho essa menina - me deu um tapa na testa -
Giovana: Agora so esperar o diploma
Caca: eu so to esperando a festa de formatura , espalha minha semente nas novinha
Antonio: nao faça isso filho , mais de voce nesse mundo nao , pelo amor de Deus - rimos -
Giovana: ele é a sua cópia querido , e voce procriou meu amor - rimos -
Caca; toma coroa , hje a véia ta dificil
Eu; bando de besta - levantei - vou acordar o principe - subi indo ao quarto do Levi - Meu bebê - deitei ao lado dele - acorda meu neném - enchi ele de beijinhos - Filho vamo acordar pra ver o dindo ?
Levi: vamu - abriu os olhos -
Eu: sem vergonha da mamãe - enchi de beijinhos - vamo tirar a fralda pra ir tomar banho
Levi: vamu mamae - tirei a fralda dele q tava sequinha , Lele usa fralda pra dormir e as vezes pra sair ... Enfim tirei a roupa dele , levei ele pro banheiro , ele escovou os dentinhos enquanto eu dava banho nele , tirei ele do banho levei pro quarto , enxuguei ele , coloquei a fralda e vesti , perfumei , coloquei o tenis ortopedico e desci com ele -
Antonio: Olha quem acordou - levantou e pegou o Levi -
Caca: Aqui Levi - pegou ele e sentou - olha oq o tata comprou pra voce - deu um tablet -
Eu: nossa , agora sim viu - rimos e o Caca começou a ensinar ele a mexer -

Manuparra: My Mans ... Little Mans !

-IMAGINEM O CACA-
Nem li comentario algum , ficamos la conversando e logo bateu 13:20hrs , meus pais e meu irmao me ajudaram com as coisas , colocaram tudo no carro e partimos pro Aéroporto , chegamos la , fiz tudo que havia de fazer e eles me ajudaram a colocar tudo no aviao , me despedi deles , José fez drama por causa do Levi , ai embarquei com meu principe , sentei na minha poltrona com o Levi e logo após sentou um menino até que apresentavel ao nosso lado e logo o avião embarcou :
Levi: mamãe puque demola tanto ?
Eu: Vai demorar um pouquinho mais filho , só um pouquinho ta bom ? enquanto isso a mamãe bota sua botinha pra você poder dormir ta ?
Levi: ta - coloquei a botinha nele , deixei ele confortavel -
Eu: ta bom assim filho ?
Levi: nao mamae , ta doendo minha "cotas"
Eu: mamae vai te ajeitar - tentei arrumar ele -
XxXx: Se voce quiser pode deixar ele espixar as perninhas em mim , sem problemas
Eu; Obrigado - sorri - Espixa filho , pra nao doer suas costinhas - Levi espichou -
Levi: Obigadu tiu - sorriu -
XxXx: por nada carinha , toca aqui - Levi tocou -
Levi: te amo mamãe - me deu um beijo e me abraçou -
Eu; mamãe tambem te ama - sorri e ele fechou os olhinhos-
XxXx: Desculpa a pergunta , mas , ele tem oque nas pernas ?
Eu; Paralisia - sorri de canto -
XxXx: Ahh entendi... Seu filho ?
Eu: aham
XxXx; Voce parece novinha pra ser mãe ...
Eu: Ah sim , tenho 20 - sorri -
XxXx: E ele ?
Eu: 3 anos
XxXx: Seu filho é lindo , parabens - sorriu -
Eu: obrigado , eu tambem acho - ri -
XxXx; Qual seu nome ?
Eu: Manuela , e o seu ?
XxXx: Gilmar , mas , pode chamar de Gil - sorriu - muito prazer
Eu: Prazer todo meu - sorri ... que menino educado :3 -
Gil: como voce faz pra viajar com ele sozinha ? eu acho que nao conseguiria - riu -
Eu: Ah com o tempo se pega pratica... Em SP meu irmao me ajuda a por tudo no avião , e em Barcelona o padrinho do Levi ajuda , tudo assim - ri -
Gil: Eu tenho um parceiro que tem um afilhado Levi tambem ... tem ate tatuagem e tudo - riu -
Eu: conhecidencia ... o padrinho do Lele tem tatuagem pra ele tambem
Gil: vai ver nao e a mesma pessoa ?
Eu: sera ? - o encarei -
Gil: o nome do seu amigo é Juninho ?
Eu: Neymar Junior , mas a gente chama de Juninho
Gil; a para que voce e amiga do Juninho ? - disse surpreso -
Eu; Juninho o Jogador calopsita - ri - sou po , a muitos anos
Gil: poxa que coisa a gente nao se conhecer sendo amigos da mesma pessoa
Eu: se bem que eu acho que ja te vi por ai , mas nao tenho certeza
Gil: que daora - rimos - Juninho vive falando do Levi , chama ate de Filho - riu -
Eu: Juninho me ajudou muito ... eu sempre falo que ele e o pai do Levi , ele e louco pelo meu filho - ri -
Gil: E quem nao e louco por ele ? o rosto dele ja encanta a qualquer pessoa
Eu; realmente ... Meu principe e lindo
Gil; pelo que o Juninho falava o pai dele nao é presente né ?
Eu: Graças A Deus Não... Morreu em uma troca de tiros com a policia , o pai dele era traficante , a unica coisa boa que me deixou foi meu filho - vi que ele se espantou -
Gil: Nossa... voce toda primcesinha se envolvendo com traficante ? eu realmente nao imagino - riu -
Eu: é dificil de imaginar mesmo , longa historia ...
Gil: se quiser matar minha curiosidade eu agradeceria - rimos -
Eu: ah , eu estudava em uma escola paga em SP que ficava perto da favela onde o Rick era chefe , ai eu tava saindo da escola e esbarrei nele , diriamos que foi amor a primeira vista... O tempo foi passando e ai ele ia na escola na hora da saida e ficava me cantando , foi indo e quando eu percebi ja tava gravida
Gil: e voce sabia que ele era traficante ?
Eu; nao ... no começo nao , fui descobrir quando ja tava gravida
Gil; e foi tudo tao rapido assim ?
Eu; foi... menos de 4 meses e tudo aconteceu
Gil; nossa... e como o cara reagiu ? e a tua familia ?
Eu: Ele ficou feliz quando soube e minha familia decepcionada ... Meu irmao nao falava comigo , eu fiquei depressiva, minha gravidez era de risco...
Gil; Nossa , que barra Manu... e o Levi ja tinha diagnostico de paralisia desde o começo ?
Eu; Não ... o a paralisia desenvolveu no parto , porque tive varias complicações e quando ele nasceu ja nasceu molinho ... o doutor nem deixou ver logo no inicio porque queria saber porque ele tinha nascido assim , quando ele descobriu e me falou , eu so consegui por que minha familia e amigos estavam a meu lado...
Gil: Nossa ... e voce tem contato com a familia do pai do Levi ?
Eu: Sim, sao pessoas otimas , O Rico , irmao gemeo do Rick ta sempre com o Levi ... e os avós do Levi tambem , sempre procurando saber dele
Gil; poxa Manu , que historia de vida linda - sorriu - parabens pela garra
Eu: obrigado - sorri... conversamos mais um pouco e eu apaguei (...) Agora estamos pegando as malas e gentilmente o Gil me ajudou com as minhas coisas e do Levi que ainda dormia... fomos para p saguão e logo avistamos o Calopsita e o Big:
Junior; Ih desde quando ceis ce conhecem ? - disse pegando o Levi -
Eu: primeiramente boa tarde - eles riram -
Gil: nos conhecemos agora no avião mlk
Junior: Gilzin esperto - rimos -
Eu: ai vamo logo Neymar Junior , to cansada e o Levi tambem
Big; Ele ta grandao heim Manu - fomos indo -
Eu: e pesado , e esperto - rimos e fomls em direçao ao carro , o Junior nao largou do Levi 1 segundo , fomos o tempo todo conversando e o Junior tirando com a nossa cara , chegamos na casa do Junior , os meninos botaram as malas la dentro e o Junior deitou o Levi no quarto:
Rafa: Ate que enfiiiiim - veio pulando em mim -
Eu: Calma calma , sit junto - rimos -
Rafa; ai que saudade , cade meu pretinho ?
Eu: teu irmao levou
Gil: eai fia , beleza ?
Rafa; sai , nao aguento mais te ver aqui
Gil: tambem te amo - rimos -
Eu: Rafa me leva pra algum quarto , preciso de um banho
Rafa: vem - foi me puxando ate um quarto - ai , do lado do quarto do Levi , esse é teu mesmo
Eu: Chupem voces , pensaram em mim na hora de fazer a casa - rimos e o Juninho veio -
Junior: tava com saudades mamãe elefanta - me abraçou -
Rafa: ai vou ver o Levi - saiu -
Eu: tambem tava calopsita
Junior: Vem de foto - fomos pra frente do espelho , eu tirei e ele postou -

Neymarjr: Porque sem vocês tava sem graça ! #Chegaram #Irmã #Filho #NãoVoltamMais

OnlyNJR: Own que lindos <3 data-blogger-escaped-br=""> TeamMarEla: AAAAAAAI MEU CORAÇÃO <3 data-blogger-escaped-br="" data-blogger-escaped-dois="" data-blogger-escaped-essa="" data-blogger-escaped-esses="" data-blogger-escaped-foto="" data-blogger-escaped-legenda=""> AlwaysBruMar: Amo essa amizade <3 data-blogger-escaped-br=""> brumarquezine: meus maravilhooosoos , saudades
jotace520: Feios, muito feios , quero ver meu sobrinho
PQPXunior: Ja ta essa outra ai ? affs
KingNJR: Awn Que Lindos <3 data-blogger-escaped-br="" data-blogger-escaped-bro="" data-blogger-escaped-i="" data-blogger-escaped-love="" data-blogger-escaped-manuparra:="" data-blogger-escaped-you="">

Junior: ai , Rafa ja te falou que esse é teu ?
Eu: ja , to chick - rimos - vou tomar banho , olha o Levi ai
Junior: pode deixar - saiu e eu peguei minha mala , abri , vi uma roupa , peguei uma toalha no closet , fui pro banheiro tomei um banho beeeeem demorado , sai me enxuguei, me vesti , calcei uma havaiana , pentei meu cabelo que tava molhado , deixei secar ao natural , peguei meu iphone e fui no quarto do Levi que ainda doirmia , entao desci:
Eu; Cade o tio ?
Rafa: saiu , daqui a pouco ta ai
Gil: nunca ta em casa o coroa
Junior; homem de negócios
Eu: ai que fome , Junior 14hrs da tarde , me alimente - sentei -
Junior: a cozinha ta ali , so tu ir la e se servir - sorriu falso -
Rafa: O Levi nao acorda , que sacoo
Gil: deixa de ser chata , deixa o menino dormir Rafaela
Junior: tadinho do meu filho ,deve ta cansado
Eu: ta mesmo - deitei a cabeça no colo dele - e eu tambem - fechei os olhos e apaguei legal (...)

Oi oi oi , Gostei de ver , muitos comentarios no cap 1 s2 , Quero muitos outros no cap 2 haha , amo voces e nao esqueçam , se tiverem sugestões de personagens pra fic mandem no whats (55)84479558 , Beijos

10 comentários: