sábado, 12 de abril de 2014

Three

Acordei com o idiota do Júnior dando tapa na minha testa:
Eu: sai Junior
Junior; tu que ta deitada na minha perna e manda eu sai ? vai vendo a folga - rimos -
Gil: amigos sao pra essas coisas ai memo irmao -riu-
Eu: isso ai , ta vendo só o Calopsita -sentei -
Levi; mamãe todou - disse vindo com a Rafa -
Eu; acordei meu amor -sorri - ja matou a saudades do dindo ?
Levi: nao - rimos -
Junior: nem um pouquinho ainda né filhão ? - pegou ele -
Levi: é - riu -
Rafa: Ai Manu , e o besta do teu irmão como ta ?
Eu: mais besta do que nunca - rimos -
Gil: tao fofocando fifis - disse sentando -
Rafa: que fifi oque ; cala a boca
Eu: Gente quanto amor - rimos -
Junior: e amor demais - sentou ao meu lado -
Rafa: pose pra foto - ela tirou -
Eu; deixa ver - olhei - posta q eu to gata
Junior: ah , eu nem preciso olhar né , sou lindo de qualquer jeito - riu -
Rafa: Lindo so que nunca - riu - postei -fui ver -

rafaellabeckran: Eu por voces , voces por mim , desde SEMPRE , PRA SEMPRE #hermanos @neymarjr @manuparra

0psnjr: AAAAAWN QUE LIIIINDOOOS
AntiBruMar: SÓ EU QUE SHIPPO MARELA ? LINDOOOS
CovinhasDoGil: Já eu shippo NuMar HAHAHA #sonho #euiaamar
FCO_CaMar: own que lindos <3 data-blogger-escaped-br=""> 

Cacaparra: Oh Fia da Giovana , me chama no facetime @manuparra


Não li mais os comentários , dei like na foto e fui pra cozinha , fiz uma coisinha pro Lele comer , subi , peguei meu ipad , coloquei o Levi sentado na mesa pra comer , chamei o Caca no facetime , e deixei o ipad de modo que aparecesse eu e o Levi:
Eu: fala gay
Caca; teu cú , só queria ver o Levi
Eu; ja viu ? Tchau
Caca; nao enche Manuela - riu - Eae Mlk , ta com saudade do tata ?
Levi: xó um poquinho axim - rimos -
Caca; ah mais o tata ta com saudadona assim ó - abriu os braços -
Levi: e muta xaudadi tata , calma , zaza eu to ai , ta ?
Caca; ta - riu -
Eu: Mano e de mim , ce ta com saudade de mim tambem ?
Caca: eu nao Antonieta , por mim ce morava ai pra sempre
Eu: tambem te amo irmãozinho - sorri falsa -
Caca: vai a merda Manuela , vai vai
Eu; ih que foi ? Cunhadinha nao ta dando trato ?
Caca: to com nojo desse teu nome ai
Eu: entao me chame de diva - dei beijo no ombro -
Caca; diva aonde ? No zoologico só se for
Eu: isso , fazendo compania pra tuas nega , as vaca
Caca: mas as minhas nega sao vaca , e tu é elefanta
Eu: e você um veado
Caca; tamo tomando conta do zoologico , olha que legal
Eu: É , mas voce e a familia veados são 90% do zoo - sorri falsa -
Caca: porque só voce toma conta dos outros 10% sozinha - riu -
Eu: vou te ignorar , seu idiota- rimos-
Caca; Levi me convida do que ce ta comendo ?
Levi: xim - levou a colher até a tela todo fofo , tive que tirar uma foto e postar -

manuparra: Dispensa Legendas ...

alwaysCacaP: Acho que vou, Chorei
WTFNJR: awwwwn que amorosooos
FlyerDoKen: ain que lindoooos :3
CaiqueGama_FCO: awwwwwn , pra ficar perfeito bem que ce podia postar uma foto do branquelo com o Lele né @manuparra ?
cacaparra: dispensa legendas o caralho, pode ir botando ai "meu lindo filho e o gostoso ,mlk piranha, b0l4d0 157, V1d4 L0K4 do meu irmão hiper,ultra,mega,power Lindo"
BrothersParra: KKKKKKKKKKKKKKK MORTA @cacaparra
ReasonRafaB: KKKKKKKKK Caca mitando mais uma vez


Eu:que escroto que tu é mané - rimos -
caca: pode mudando aquela legenda lá , bota a que eu falei , porque aquela la é fluxo - rimos -
Eu: aqui , preciso dar banho no Levi e tomar banho - ele interrompeu -
Caca: Tu toma banho ?
Eu: vai pra merda vai - ri -
Rafa: Ah Nãaaaaao - apareceu pro Caca ver -
Caca; Anão é uma pessoa pequena , igual você
Rafa: Vai dar Vai Caca
Eu: Ceis nao podem se ver que ja se xingam , eu heim , muito amor
Levi: e puque eles vao namola mamãe - rimos -
Caca;Deus me livre
Rafa: vou até embora com essa , cruzes - levantou e saiu -
Caca: eu tambem , adeus - saiu esse troxa-
Eu: Idiota - ri - vem filho - peguei ele no colo e tentei pegar o ipod, oque nao deu muito certo -
Gil: deixa que eu ajudo - pegou o Levi-
Eu: obrigado - sorri e peguei oque faltava , levei a tigela pra cozinha enquanto vi o Gil brincando com o Levi , oque me encantou ,rs , fui até eles - Você leva jeito com criança Gil
Gil; Dois sobrinhos , o Davi mais o filho de um amigo meu que me deixaram assim - rimos -
Eu: ah , ta explicado - ri - vamo tomar banho filho ?
Levi: vamu - me deu os braços -
Rafa: ahhh deixa eu dar - veio gritando , oque me assustou -
Eu: para com isso assombraçao , aparece do nada filhote de cruz credo - riram -
Gil: e um dom que só ela tem
Rafa: ai nossa , que engraçados voces - rimos -
Eu: toma Rafa - dei o Levi pra ela - boa sorte
Levi; tia Rafa , eu quelo escolhe minha ropa - subiram -
Eu; ai Gil , ce sabe do Juninho ? Gil: foi no Camp Nou , o tio tava chamando ele
Eu: aa , entendi - disse pegando os brinquedos do Levi que estavam espalhados pela casa -
Gil: eu ajudo - me ajudou a juntar , até que tivemos a brilhante ideia de juntar o mesmo brinquedo , oque fez nossas mãos meio que "entrelaçarem" , senti na hora que fiquei vermelha , olhei pra baixo tirando rapidamente minha mão -
Gil: nao precisa ficar com vergonha nao - rimos -
Eu: voce tambem ta vermleho engraçadão - ri -
Gil: ah , faz parte - rimos -
Rafa: Manu Eu - disse e parou - hmmmm nada - saiu rindo -
Eu; FALA RAFAELA -gritei subindo atras dela -
Rafa: Nada , desce la - riu -
Eu: fala logo Rafa - ri -
Rafa; nada po , só queria saber onde tavam as roupas dele , sò isso
Eu: ali ò - apontei -
Rafa: ta bom , agora vai la com o Cebola
Eu; que , sai daqui ow troxa - rimos -
Rafa; Levi a mamãe ta namorando sabia? -disse vestindo o Levi-
Eu; cala a boca Rafaela , para de falar merda pro menino - rimos -
Levi: eu za xei tia Rafa , é u tio Gil - nos olhamos e caimos na risada -
Rafa: e nem fui eu que falei , juro - disse rindo -
Eu: daonde c tirou isso Levi ?
Levi; u xei né mamãe - riu -
Rafa: ai meu , Levi voce é demais - riu -
Eu: Rafaela só ensina merda pro menino
Rafa:EEEEEU ? QUE CALUNIA
Eu: vou até sair daqui - rimos e eu fui no meu quarto , fui no banheiro e fiz um coque mal feito no meu cabelo , peguei meu iphone , tirei uma foto e postei -

manuparra:Aproveitando enquanto a #sister cuida do meu princípe ...

PraSempreNJR: Que mulher é essa :O , MARAVILHOSAA 
manuparra: own , você lindona! beijinhos @PraSempreNJR  
antoniogparra:Olha só, meu esperma que evoluiu e ficou ajeitadinho
manuparra: o esperma mais lindo que poderia ter evoluido né pai @antoniogparra
IphoneDoCaca; É muito linda essa minha cunhada <3 data-blogger-escaped-br=""> manummar: Lindona!
candantas:gata , me passa o zap zap ? hahaha LINDA
manuparra: Passo , sua diva hahahaha @candantas
GilCebola: Desce e me ajuda a pegar os brinquedos do teu filho , agradecido
manuparra: hahaha to indo @GilCebola


Não li mais nada , peguei meu iphone e desci:
Eu: to aqui menino - disse pegando os brinquedos que ele tava na mão -
Gil: Ah , até que enfim , ja rodei a casa juntando brinquedo e tu la em cima
Eu: nossa que exagero - rimos e eu botei os brinquedos no lugar -
Rafa; vao se arrumar que a gente vai sair - disse vindo com o Levi -
Eu: aonde ?
Rafa: sei la , O Junior me ligou agora pra falar pra gente esperar ele la no camp nou
Gil: eu ja to pronto
Eu: e eu ja volto , so um momento - subi correndo , me arrumei , arrumei a bolsa do Levi e o Big levou a gente até o Camp Nou , no carro o Gil tirou uma pa de fotos do Levi , brincou , zoou ... uma farra , enquanto eu via o feed do Insta -

GilCebola: Não tem como não amar ! #Levi

CovinhasDoGil: Awwwwwwwwn , no chão
Neymarjr; meu filhão
AlwaysNJR: Levi maravilhosoo
Manuparra: minha vida


Sorri sozinha e logo chegamos ao Camp Nou ...

Eae negada , tudo beleza ?
Puta Que Pariu to muiiiiito feliz com o tanto de comentarios do blog :3
Vocês são foda ; Enfim... eu quero ficar sempre perto das minhas leitoras, ter opiniões de todas e enfim... resolvi criar um grupo no whats do blog , então pesso que quem tem , deixe ai nos comentários junto com o nome de vocês pra eu por no grupo !
Comentem bastante o capitulo , deixem opiniões e sugestões ai e é nóis

16 comentários:

  1. muito bom estou encantada
    indica pra mim http://neymarzetesdojunior11.blogspot.com.br/
    WhasApp 51-95039199 sou a luisa

    ResponderExcluir
  2. pode indicar? http://viamornoseuolharnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais *-* ta perfeitoooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  4. Não tenho ideias ainda para te dar.. com o decorrer da historia pode ser que eu tenha :* .

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo !!! Continua...

    ResponderExcluir
  6. 01514998090670 Jaque Araújo

    ResponderExcluir
  7. amei cara, continua, ta perfeito!! nova aqui!

    ResponderExcluir
  8. que maravilhosooo, perfeito de maisss *-* tô apaixonada no Levi ♥

    ResponderExcluir
  9. Indica: http://neonlights-njuninho.blogspot.com.br/
    ❤️ arrasando hein? pelamor de Deus, continue logo. Agora dá licença q eu vou ali vomitar arco-íris, fallow! haha

    ResponderExcluir
  10. Braseeeel cade o proximo cap ??? Amo de paixãoooo *-*

    ResponderExcluir
  11. sério que é do gil? Tinha q ser do njr

    ResponderExcluir
  12. Tb acho, do Neymar seria bem mais top, teria até mais leitoras

    ResponderExcluir
  13. q top!!!! Meu caca na história <3
    Também concordo, do Njr seria mais top // peloney welovecacaparra

    ResponderExcluir