sábado, 3 de maio de 2014

IMPORTANTE

Bom gente , essa parada de com quem vai ser a Fic já ta passando dos limites , não sei pra que tanta pressão em mim , sério , mas enfim ... Pensando no melhor pro Blog eu resolvi parar e analisar as duas possiveis histórias , e eu resolvi que a história ficará mais a meu gosto de escrever sendo do Njr , ficara bem melhor e mais emocionante também , Até porque eles já tem uma relação , uma intimidade e o Levi já tem o Júnior como pai , então , eu resolvi que ela será do Júnior , A quem falou que vai parar de ler se for do Njr e bla bla bla , Gente eu lamento e fico chatiada que pensem assim , mas não posso obrigar ninguém a nada , lê quem quer , quem não quer lamento... Quem me conhece sabe o meu jeito de escrever , de como eu gosto minhas fics e eu não osto de fic fantasiosa , e ela ficaria assim com o Gil , então mudei !
Bom gente , recado dado , daqui a pouco ou amanhã sai o big capitulo pra vocês e era isso !
Noix

7 comentários:

  1. Espero que seja daqui a pouco. Bj van

    ResponderExcluir
  2. Uhuul, concordo com voce, será bem melhor se for do Junior

    ResponderExcluir
  3. Aaah legal, preferia mesmo com o jú, espero que saia hj esse big capítulo...!! 😃
    Máh

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu te amo namoral eu amos suas histórias e seu blog é muito bom ainda bem que vc vai deixar a história ser com o junior esperando acionsamente o big capitulo tomara que vc poste logo

    ResponderExcluir
  5. #Toiss haha manda logo o cap. Isa'

    ResponderExcluir