sábado, 3 de maio de 2014

Five

Quando chegamos em casa escutei logo a voz irritante da Bruna e a Rafaela junto , revirei os olhos pros meninos , eles riram e nós entramos , o Gui e o Gil estavam com as coisas do Levi e o Jota com o Levi no colo:
Rafa: oi Lele - sorriu e jogou beijo -
Levi: oi - falou e deitou no ombro do Jota -
Jota: ih rafa , ele não te quer não , chupa - rimos menos a Rafa e a Bruna -
Bruna: Nossa Manu , ce não carrega nada não ? nem filho , nem sacolas , quisera eu ter amigos assim - ela e a Rafa riram -
Eu: pois é Bruna , mas com certeza se o Júnior tivesse aqui ele não ia deixar ninguém carregar nem sacola muito menos o Lele , tenho amigos maravilhosos que tão sempre me ajudando , talvez um dia ajudem você também - pisquei e sai , enquanto os meninos ficavam rindo , fui na cozinha peguei um copo d'água e quando tava voltando a Rafaela tava parada na ponta do corredor, oque me deu um leve sustinho - que isso , virou fantasma agora estranha - tentei sair e ela não deixou -
Rafa: Porque você não para de implicar com a Bruna ? que droga Manuela
Eu: quanto que a Bruninha ta te pagando heim advogada de defesa ? - disse ironica -
Rafa: Para de ser ironica , e também para de provocar a Bruna , para com  a implicancia
Eu: Ai Rafaela me deixa , que saco - empurrei ela e voltei pra sala - Vem filho vamo subir - peguei o Levi e subi pro quarto , bati a porta e deitei com o Levi na cama -
Levi: que foi mamãe ? - me olhou -
Eu: mamãe quer um abraço bem apertado , você pode me dar ?
Levi: poxu mamãe - me abraçou bem forte  , melhor abraço do mundo -
Eu: ai me deus que abraço gostosoo - enchi ele de beijinhos e fiquei falando com o troxa do José no wpp...
 
Depois que eu ri um pouco com ele e o Levi já havia dormido , tomei uma ducha , me arrumei , tirei foto e postei:

manuparra: Haters only Hate , the people they can't have , or the people they can't be.
 Nem li comentário algum , arrumei o Levi pra que ele não caisse da cama e desci:
Gui: apareceu margarida
Eu: não não , to lá em cima ainda , esse aqui é meu espirito - na hora começaram a rir pra kawaka -
JOta: nossaaaa , que patada - disse rindo -
Gil: docê como o limão
Gui: e você macho como a vera verão -rimos mais ainda -
Eu: seus idiotas , cade as melhores amigas de infância ?
Jota: primeiro idiota é você , segundo sairam pra falar mau de nós
Gil: que falem , quanto mais falam mais meu pau cresce - olhei pra ele com os olhos arregalados e os meninos riram -
Gui: se crescer mais tu vai ficar como um anormal 3 pernas - arregalei mais os olhos e eles rirma mais ainda -
EU: gente me poupem desses detalhes , pelo amor de Deus cara - rimos -
JOta: cade meu mlk ?
EU: o teu eu não sei , já o MEU ta dormindo
Gui: ta uma égua hoje heim- me deu um tapa na cabeça -
Eu: bate na mãe filha da puta - retribui -
GIl: vo conta pra tia Gladys , ce vai ver
EU: eu nego , tia Gladys vai acreditar em mim , e eu vou rir de vocês
Jota: isso é verdade , Tia Gladys paga pau pra essa dai
Gui: MInha filhinha bla bla bla - imitou a tia Gladys e eu ri -
Eu: seus ciumentoooooossss - rimos , a porta abriu e o Júnior entrou cantando -
Júnior:Sou seu confidente, não vai ser pecado , seu melhor amigo virar namorado pode ser estranho, mas vai perceber , o quanto eu gosto de você - ele não cantava , ele berrava , só Deus '-'
Eu: Nossa , estourou meus timpanos
Gui: cala a boca magrelo , porra
Jota: chegar assim é sacanagem , tenho que preparar meus ouvidos antes
Gil:avisa antes porra
Júnior: bando de folgado , comendo , bebendo e dormindo nas minhas custas e ainda querem mandar como eu chego em casa , vê se eu posso com isso - entrou balançando a cabeça negativamente e nós rimos , ele deu um toque nos meninos e um beijo na minha testa - cadê o Levi ?
Eu: oi Júnior , eu to bem , e vocÊ ? nossa que maravilhoso , meu dia foi bom também , obrigado pela preocupação - riram -
Júnior: ta ta bom , oi Manuela - riu - cade o Levi ?
EU: dormindo
JOta: vai perguntar da cunhadinha não ?
Júnior: que se explodam ela e a Rafaela
Gui: ihhhh quel foi ?
Gil: se é fofoca conta , adoro fofoca - rimos -
EU: mais fifi que mulher , credo - rimos -
Júnior: Bruna atormenta , Rafaela Maria vai com as outras ajuda , eu me stresso , e é isso ai
Jota: oque que elas fizeram?
Júnior: Bruna fica com ciúmes da Manuela e do Levi , ai vem me encher o saco , ai eu mando ela se fuder , ai ela vai chorar pra Rafaela , ai a Rafaela vem falar no meu ouvido , eu brigo com as duas e as duas ficam de frescurinha , a tomar no cú
Gil: calma mozão , vai tomar uma ducha que eu te faço uma massagem - fez voz de gay e nós rimos -
GUi: Rafaela ta muito chatinha memo , Manuela ta brigada com ela também - fuzilei o Gui com os olhos - fiz bobagem ?
Jota: VocÊ SÓ faz  bobagem Guilherme , SÓ faz bobagem - rimos -
Júnior: porque que voces tão brigadas Manu ?
Eu: nada demais , basicamente o mesmo motivo pelo qual vocÊs estão brigados - menti meixmo , não quero falar pra ele o real motivo -
Gil: gente gente , hoje é sábadão , a gente tem que sair po
GUi:  baladinha extouro
Jota: eu apoio
EU:  ih pra mim moio viu , Levi dormiu malzinho noite passada , quero ficar em casa , vá que ele tenha febre a noite , sei lá
Júnior: nesse caso eu passo também galera ...
GUi: nem eu vou , meu mlkinho doente e eu na balada
Jota: mas ele pareceu bem hoje po
Eu: ah , mas é que quando ele usa o andador e força as perninhas ele não dorme a noite de dor ... queria poder tirar as dores dele com a mão - baixei a cabeça segurando pra não chorar -
Gil: mas e o tratamento ? ele faz tratamento ?
EU: faz , mas como eu viajei ele ta sem fazer ... por isso que eu faço aqueles exercicios com ele a tarde
Gui: ah então vamo ficar por aqui , zoar aqui memo
Júnior: vou pedir umas pizzas - jogou as coisas dele em qualquer canto e ligou , falando aquela lingua estranha lá -
Eu: vou  ver a criança - subi as escadas devagarinho e ele ainda tava dormindo , quando tava saindo do quarto me deparo com aquela coisa magra atrás de mim - Puta que pariu , mau de familia isso de aparecer do nada , eu heim seus estranhos
Júnior: ha ha , como é engraçadinha - fomos saindo -
Eu: não sou engraçadinha , sou zoeira , porque Br é Br - ri -
Júnior: por isso que eu sou esse quase humorista
EU: não , porque vocề não é mais Br , vocÊ é Catalao agora - ri -
Júnior: cala a boca Manuela - me pegou e botou no ombro-
Eu: JÚNIOOOOOOR SOLTAAAAAA - disse batendo nele -
Júnior: se eu cai , vocÊ cai de cabeça no chão , então para - ele ria muito -
Eu: idiotaaaa paraaa
Júnior:para Manuela - disse rindo e me descendo as escadas
Eu: me solta idiota - ele tentou soltar , não conseguiu e eu bati de cabeça no chão , doeu viu ?! e esse idiota rindo - aaaai doeu seu filho da mãe , sai daqui , não me toca - levantei e fui pro meu quarto , tomei um remédio pra dor de cabeça , prendi o cabelo , peguei uma coberta e cobri o Levi , peguei outra e desci:
Gui: nossa ta viva - me abraçou - ta bem ? ta doendo muito ? - me soltou e nós rimos -
Eu: to nada , minha cabeça dói - deitei no sofá e me cobri -
Jota: que estouro mano - rimos -
Gil: também , olha o tamanho da cabeça dessa dai - riram -
EU: outras coisas também são grandes , quer ver  não ? - rimos e eu fui ver o meu instagram que tinha notificação:

cacaparra: saudades de poder te fazer carinhos como esse todos os dias seu resto de cocô , não esquece que tudo isso é amor , sua bosta  #meubrinquedinho #amordeirmão #mamãepira #bateuacabeçanochao #chorou #mebateudepois @manuparra
 
onlynjr: awwwwwwwwwwnnnn que lindoooooos
neymarjr: Parece um saco de batata gigante
CovinhasDoGil: "saco de batata gigante" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK risos eternos 
alwaysRafaB: como ser fofo com Caca parra kkkkkk s2
cacaparra: batata gigante e estragada né , da pra tacar logo no lixo já @neymarjr
PQPNjr: se eu já me comovo com o amor do caca e do Njr por ela imagina a Manu ??? kkkkkkkkk
manuparra: saudades dos seus carinhos também , seu estrume ... claro resto de vomito , amor de irmão  <3

Parei de ler os comentários e então  a Rafaela e a Bruna chegaram , a Bruna fuzilou o Júnior com os olhos e subiu , a Rafaela deitou em cima de mim e me abraçou:
Rafa: Não suporto ficar brigada com vocÊ , me perdoa , me perdoa , me perdoa 
Eu: ta , ta bom  agora sai de cima de mimm - empurrei ela-
Jota: o Juninho , vai lá ver tua namorada vai - rimos -
Rafa: ta puta , e dessa vez nem eu sei porque 
Júnior: deixa que fique , uma hora passa
Eu: e viva o amor minha gente - rimos e a outra apareceu na ponta da escada -
Bruna: se vocÊs não correrem , o aleija- pausou - Levi - deu enfase - cai da cama - na hora eu fiquei em desespero e subi voando pro quarto , o Levi tava na beiradinha da cama , eu fiquei gelada , corri e peguei ele que tava chorando - 
Eu:Que foi filho , calma , mamãe ta aqui meu amor , mamãe ta aqui , pronto 
Levi: ta doendo mamãe - disse chorando -
Eu: vai passar jajá meu amor , mamãe vai fazer massagem - deitei ele na cama e fiquei fazendo massagem nas perninhas dele até ele dormir novamente , mas dessa vez deitei ele no quarto dele , chega de sustos , então parei pra analisar oque a vadia da Bruna ia falar do meu filho , me subiu uma raiva enorme , ouvi a voz dela la embaixo , desci as escadas voando e enchi minha mão na cara dela , ficaram marcados meus 5 dedos na cara dela -
Bruna: SUA DOIDA 
Eu: PENSA MIL VEZES ANTES DE FALAR DO MEU FILHO DE NOVO SUA VAGABUNDA , CHAMA ELE DE ALEIJADINHO AGORA , CHAMA VADIA - os meninos me seguravam pra eu não dar mais na cara dessa menina-
Júnior: você ia falar oque Bruna ? - passou a minha frente -
Bruna: Preto eu não ia falar nada , juro
Eu: SEJA MULHER 1 VEZ NA VIDA GAROTA , FALA A VERDADE
Rafa: eu nã acredito que você ia fazer isso Bruna , sério
Bruna: gente - disse chorando - eu não ia falar
Júnior: EU QUERO QUE VOCẼ SAIA DAQUI , AGORA , RALA DAQUI GAROTA
 Bruna: AMor me desculpa foi sem querer , juro -disse chorando-
Júnior: SAI DAQUI BRUNA, SAI DA MINHA CASA - a gente ficou espantado com a reação do Júnior , ele nunca tinha ficado assim antes -
Bruna: tudo bem então , eu saio - subiu , pegou as coisas dela e foi embora batendo a porta -
Rafa: Júnior pra onde é que ela vai agora ? você é doido ?
Júnior: começa a falar e você vai junto com ela ta ouvindo ? - ela sentou com a cara amarrada -
Gil: ela falou mesmo aleijadinho ?
Gui: falou porque eu ouvi também
Jota: não terminou a palavra , mas coomeçou e pensou em falar
Eu: mexe comigo mais não mexe com  o meu filho , que raiva dessa garota
Júnior: calma , ela ja foi embora - bateu no sofá e eu sentei ao lado dele que me abraçou - Com o nosso filho ninguém mexe , vou defender ele de qualquer coisa - beijou minha testa -
Eu: obrigado por ser tão protetor com a gente magrelo
GUi: ai também quer abraço - se jogou em cima da gente e nós rimos , a porta abriu e era a tia Nadine e o tio Neymar -
Neymar: eu não sei mas eu acho que era a Bruna que tava entrando no taxi - disse e fechou a porta -
Júnior: era ela mesma
Nadine: ué , porque ? brigaram ?
Jota: Bruna vacilou legal tia - disse e deu um beijo no rosto dela -
Gui: chamou o Levi de aleijadinho
Neymar: EU sempre falei que isso mais dia menos dia ia acontecer né ?
Gui: ela sempre teve ciúmes do Levi e do Davi , sempre mesmo
Gil: do Davi era menos até , do Levi era muito ciúmes
Nadine: e você heim meu amor - sentou ao meu lado e me abraçou -
EU: eu to aqui pra defender meu filho , hoje e sempre , e foi oque eu fiz tia
Neymar: Por isso que eu te admiro tanto Manuzinha - beijou minha testa - com essa idade com uma força desse tamanho
Rafa: gente acorda - parou no meio da sala - A  Bruna não fez por mal
Júnior: que não fez por mal oque Rafaela , chamar uma criança especial de 3 anos de aleijadinha sem querer ? e não vem defender ela aqui se não você vai pro mesmo lugar que ela ta ouvindo ?
Nadine: ei ei ei ei , chega vocês dois , Rafaela pro quarto agora
Rafa: mas mãe
Neymar: AGORA RAFAELA - falou mais ríspido e ela bufou e subiu a campainha tocou , o Gui abriu e eram as pizzas , o Júnior pagou lá e fomos pegar os pratos para enfim comermos (...) Agora estou aqui deitada com o meu princípe que ta super enjoadinho hoje :/ , toda hora acorda chorando e eu não posso fazer nada , remédio pra dor alivia algum tempo mas depois ele volta a chorar , o Júnior escutando o choro dele veio aqui pra ficar com a gente-
Júnior: hey mulecão , vai passar - disse caminhando de um lado pro outro com o Levi no colo -
Levi: mas dó dido - disse manhoso -
Eu: a mamãe sabe que dói mas vai passar ta filho - dei um beijo na testa dele -
Júnior: vamo dormir pra ver se passa ? - ele assentiu e o Júnior começou a tentar fazer ele dormir  , logo ele já tava dormindo -
Eu: ai Graças a Deus - peguei ele do Júnior com cuidado e deitei com ele na cama , mas ele acordou -
Levi: naum mamãe eu queio domi co dido - disse chorando -
Júnior: ta bom , o dindo fica aqui - deitou ao lado do Levi que abraçou ele e logo dormiu novamente - ta dificil de sair daqui agora - disse baixinho e rimos -
EU: não sai ué , fica dormindo aqui , já fizemos isso tantas vezes - ri -
Júnior: verdade - me olhou - a anos amigos né ? - riu -
Eu: uns 5 ? - ri - muito tempo mesmo
Júnior: e 1 beijo - riu safado e eu ri dele -
EU: deleta da sua mente , faz muitoo tempo , foi quando a gente se conheceu - rimos -
Júnior: depois disso ficamos inseparaveis , acho que aquela ficada nos aproximou
Eu: sai com esse papo meloso rapz - dei um tapa de leve nele e ri -
Júnior: vamo dormir então coisa ruim - tentou me dar um tapa mas o Levi tava empulerado nele e ele não conseguiu -
Eu: vamo troxa - ri e abracei o Levi , oque automaticamente me levou a abraçar aquele magrelo e logo dormi (...)

POV's Júnior
 Depois de mandar a Bruna embora a gente ficou zoando e comendo e depois fomos dormir , eu tava no meio de um sonho quando acordei com o choro do Levi , pus um short e fui no quarto da Manu: Júnior: oque que aconteceu Manu ? - disse entrando no quarto -
Manu: Levi chorando de dor Jú
Júnior: e voce ja deu remedio pra dor ? - disse pegando ele -
Manu: já , mas passa um tempo ele volta a chorar - disse nervosa -
Júnior: Logo logo passa - fiquei caminhando com ele pela casa , os mlk tava na sala ainda ja ficaram preocupados , brincaram com o Levi e ele dormiu , subi com ele de novo pro quarto e ele voltou a chorar , mas logo dormiu no meu colo , a Manu pegou ele mas ele voltou a chorar falando que queria que eu dormisse com ele , entao fiquei por ali mesmo conversando com a Manu, vendo como essa peste é linda tambem kk, Ela logo dormiu tambem e eu fiquei ali pensando em quão importante a Manu e o Levi são pra mim e logo dormi tambem (...)
 

17 comentários:

  1. Quanto amooor <3 (prefiria que fosse do Gil, mas é que nem um livro né, agnt não escolhe oque acontece e sim você. O que importa é que continua bom e eu to amando) <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, que lindo!! Chorei aqui, bem feito pra Bruna, ela podia ir atraz do Ney ele falar que não aguenta mais ela e tal, a tia Na fala sobre o que ela fez Tbm, ai ela recore a Rafa que não defende ela...
    Perfeitooo, quero Maju logooooo
    Continuaa
    Máh

    ResponderExcluir
  3. Achei voce muito cabeça fraca , por que se voce acha que se com o Gil ficaria fantasiosa , então por que começou fazendo sobre ele ? , ai por causa de " Público " voce quis mudar fazendo do Njr , simplesmente Clichê , por que agora ela ta total sem sentido ... mas Boa Sorte com a sua História !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. criticar é facil,vai lá e faz uma fic melhor .. Não boto o seu nome pq ?

      Excluir
  4. cara, na vdd tanto pro gil, quanto pro junior ia ficar legal, parem de fazer drama pelo amor de Deus! ela escolhe pra quem ela quer fazer e pronto, se não gosta não lê! que coisa chata! Continuaaaa to amando hihihi

    ResponderExcluir
  5. Ta ótimo, ta lindo, n se abale com comentários....

    ResponderExcluir
  6. EU AMEEI TA PERFEITO. E GOSTEI MAS DA HISTORIA DO NJR CONTINUAA

    ResponderExcluir
  7. tava amando quando ve que era do Gil mais como "você quer do Njr" nao posso fazer nada ne vou ler
    continua ta um amor

    ResponderExcluir
  8. noizes treta por zap zap mais noizes ce intendi né Lala ? hahahahahaha' acho que a Manu tinha que ter batido mais na Bruxa e acho que o avião da Bruxa pode cair e ela morrer kkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  9. Sendo de um ou de outro e até da pqp eu vou continuar lendo sua fic pelo contexto e principalmente por causa do tema central da história. O amor que o ney tem pelo Levi é muito lindo sem contar que ele é totalmente aceito na família Silva Santos e transformar numa história de amor só vai acrescentar pra vida deles. Continue logo e capítulo grande como foi esse. Bj Van

    ResponderExcluir
  10. onw hahahahaha essa bruna é uma piranhuda ne? ¬¬

    ResponderExcluir
  11. -
    Continua logo ' (?)
    Tô amando , quando postar avisa lá no TT @PlinFidelis ou no ZapZap (22) 99968-5881' :*
    Fica com Deus, parabéns pelo talento ' ♡♥

    ResponderExcluir
  12. -- Cooontinuuua' too amaaandoo' :)

    ResponderExcluir
  13. Continua po
    Já li e reli umas 20 vezes

    ResponderExcluir
  14. oii, pode da uma olhadinha aqui https://justagirlff.blogspot.com obrigadaa

    ResponderExcluir